Total de visualizações de página

domingo, 13 de abril de 2014

Dupla é presa, após perseguir Policial Militar e causar terror a condutores na estrada de Porto Acre

Na noite deste sábado 13 de abril, um policial militar morador de Porto Acre, deslocava-se em sua moto, juntamente com sua esposa, na Rodovia AC/10 (Estrada de Porto Acre), quando aproximadamente no km 05, uma dupla em uma moto YAMAHA/XTZ de cor azul de placa MZW-3308 os acompanharam e começou a segui-los. 

Segundo Relato do policial, a dupla por várias vezes tentou abordá-los, e que não conseguiram concretizar a abordagem, pelo fato de um dos indivíduos reconhecer o Militar.

 O Policial Militar, de imediato acionou uma guarnição do Primeiro Pelotão de Porto Acre, que se deslocou à Rodovia AC/10.

Durante o deslocamento da Guarnição, vários condutores de veículos informaram aos policiais militares de dois cidadãos em uma moto azul, em atitude suspeita, que tentavam parar os veículos que se deslocavam na estrada.

Aproximadamente no km 27 da AC/10, os suspeitos foram localizados pela PM e foi dado voz de parada, aos mesmos, mas os mesmos não obedecendo as ordens da guarnição se  evadiram.



Sendo que, após rápida fuga, o condutor da moto, jogou a mesma na beira da estrada e se embrenhou na mata, deixando para trás  o garupa da motocicleta, ISMAYRE LAURINDO GOMES SERRA, vulgo Neguinho (31 anos).

Durante a abordagem policial, foi encontrado com Ismayre, uma porção de cocaína.

Ao abordarem o Ismayre, o cidadão ELIELTON DE SOUZA RODRIGUES, de 31 anos, ligou  para  o telefone que o condutor da moto deixou cair.  

O comandante da guarnição, se passou pelo dono do celular, e foi indagado por Elielton pela droga que o mesmo havia ido buscar em Rio Branco.


Após descobrirem que Elielton encontrava-se em um bar na vila do INCRA, a guarnição se deslocou até ao bar, e deteve o mesmo. Descobriu também, que a moto usada pela dupla pertencia ao Elielton, e que o mesmo, havia emprestado a moto a um cidadão conhecido como JAMES SANTOS PINHEIRO, que mesmo após buscas, não foi localizado.



Os envolvidos, Ismayre e Elielton, foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Porto Acre, juntamente com a droga e a motocicleta, e responderão judicialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário