Total de visualizações de página

sábado, 26 de abril de 2014

Homem é morto a golpes de faca em Porto Acre

Por volta das 7:25 horas do dia de hoje, 26 de abril, a guarnição da Polícia Militar em Porto Acre, foi acionada pelo CIOSP, para atender uma ocorrência de homicídio na rua Josefino de Leal em Porto Acre.

  Chegando ao local, os Militares encontraram um aglomerado de pessoas em volta do corpo do senhor Eudes Holanda da Costa de aproximadamente 23 anos.




Segundo informações do irmão da vítima, o senhor Zenildo Araújo da Costa; seu irmão Eudes era usuário de drogas e estava participando de uma bebedeira na madrugada de ontem para hoje, na casa de um homem conhecido por Francisco dos Santos de Oliveira, vulgo (Tôto), e pela manhã teria sido encontrado morto a golpes de faca no tórax, em um terreno baldio distante  100 metros do local da bebedeira.


Com base nas informações do irmão da vítima, a Polícia Militar identificou o senhor Francisco Tôto, e conduziu até a delegacia de porto Acre, onde o mesmo informou aos policiais, que o autor do homicídio seria seu  irmão Marcio dos Santos de Oliveira, vulgo Marcinho de 19 anos, que por motivos não esclarecidos havia desferido duas facadas em Eudes, que correu, porém não suportando a gravidade dos ferimentos caiu morto em um terreno baldio próximo.

A polícia Militar fez buscas ao acusado do crime, mas ainda não havia localizado o mesmo.
O crime será investigado pela Polícia Civil em Porto Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário