Total de visualizações de página

sábado, 19 de abril de 2014

RIO BRANCO - Acidente gravíssimo na Amadeo Barbosa

Acidente na Amadeo Barbosa, faz duas vítimas fatais

Mais um acidente gravíssimo aconteceu em Rio Branco na tarde desta sexta feira 18. O condutor do veículo Fiat Uno de placa MZP 1021, o senhor Emerson Ferreira do Nascimento (35 anos), perdeu o controle do veículo na avenida Amadeu Barbosa, próximo a quarta ponte, atravessou a pista e colidiu com o veículo caminhonete Hilux de placa MZW 6064, conduzido pelo senhor Vernei Dutra Sturza.
Com o impacto da colisão, o veículo Fiat Uno ficou completamente destruído, causando a morte imediata da adolescente E. E. S. N (14 anos).

A criança E. T. S. N. (12 anos), foi socorrida pela equipe de paramédicos do SAMU, e encontra-se em estado grave no Pronto Socorro.

Janaína Gomes, grávida de 2 meses, que se encontrava com o marido Gabriel Gomes, de carona no veículo também foi socorrida pelo SAMU,  mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto Socorro.

A senhora Maurilene Soares de Souza (31 anos) esposa de Emerson e mãe das adolescente, também estava no veículo e foi conduzida ao Pronto Socorro pela equipe do SAMU que atendeu a ocorrência.

Equipes do corpo de bombeiros foram acionadas para retirada das vítimas que ficaram presas nas ferragens do Veículo Fiat.

Segundo informações do condutor da Hilux, o Fiat Uno atravessou a pista rodando, sem que houvesse tempo para desviar e evitar o acidente.

O condutor do veículo Fiat Uno informou que chovia muito na hora do acidente, que o mesmo perdeu o controle do veículo na ladeira após a quarta ponte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário