Total de visualizações de página

domingo, 23 de março de 2014

ASSASSINATO EM PORTO ACRE - Polícia Militar prende assassino portando arma em via pública

Ontem  22 de março, aconteceu mais um assassinato no município de  Porto Acre. O cidadão conhecido como Abrão Matias da Silva, o Lourinho, e um comparsa, conhecido como Douglas Vida Louca, assassinaram o comerciante Evangelista Maia do Carmo e lhes roubaram um revolver. Depois de um desentendimento ocorrido entre o Abraão e o comerciante por causa de uma dívida, o cidadão conhecido como Lourinho, efetuou um disparo de espingarda calibre 20 no peito do comerciante. Que devido ao tiro morreu no local.



Após o disparo, segundo relato de populares, o Lourinho e o Douglas Vida Louca roubaram o revolver que o comerciante portava, mas não conseguiu sacar e saíram em fuga.

A Polícia Militar de Porto Acre foi acionada e fez buscas no local e não conseguiu de imediato prender os acusados do crime.

Na manhã de domingo dia 23,  A guarnição da Polícia Militar do Primeiro Pelotão Destacado em Porto Acre, comandada pelo Sargento André Péres, foram acionados pelo CIOSP e conseguiram prender o cidadão Abrão Matias da Silva (Lourinho) que portava em via pública a arma do crime. O Lourinho confessou o  crime e foi encaminhado para delegacia da 5ª Regional,  e será encaminhado ao presídio onde ficará à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário