Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de março de 2014

PORTO ACRE - Presos supostos integrantes da "Gangue do tambor"


     A guarnição da Polícia Militar do Primeiro Pelotão  Destacado em Porto Acre, prendeu dois supostos  integrantes da “Gangue do Tambor” , quando os mesmos preparavam-se para agir  nas vilas do INCRA e V.
        Com a dupla Audenor Ferreira da Conceição e o Efson Rodrigues da Costa, em um veículo Celta Prata, foram encontrados matérias tais como: alicates, chaves de fenda, canivete multe-uso, lanternas e outros objetos usados na prática de furto, além de cordas e saco de fibras para transporte dos objetos furtados.

        Os dois indivíduos, tem uma ficha criminal extensas, com passagens por roubo, furto, porte de arma e outros delitos, inclusive  com característica similar aos praticado pela “Gangue do tambor”, que usa técnicas de arrombamento para praticar os delitos.  


          Relato da guarnição que fez a prisão dos indivíduos, dão conta de que havia uma outra pessoa não identificada em uma moto dando apoio aos supostos integrantes da Gangue do tambor. “O outro se evadiu na hora da abordagem”. Comentou o Sargento Carioca comandante da guarnição.

       A Polícia Militar entregou os envolvidos na Delegacia da Vila do V em  Porto Acre, onde serão ouvidos pelo delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário