Total de visualizações de página

sábado, 15 de março de 2014

Rio Branco - Mais uma confusão na DEFLA entre Policiais Civis e Policiais Militares


Uma apreensão de drogas feita pelos Policiais Militares do Tático 3, no Bairro Aeroporto Velho, trouxe mais problemas que solução para a sociedade.


Os Policiais Militares que apreenderam aproximadamente três quilos de drogas, foram surpreendidos por Policiais Civis na delegacia de Flagrante (DEFLA), com o convite de se retirarem do local e que ficasse somente o comandante da guarnição. Ao chegar na delegacia para entregar o traficante e os entorpecentes, o delegado exigiu que os Policiais Militares colocassem a quantidade de 0,00g (zero grama) apreendida, sendo que é possível colocar uma quantidade aproximada, ao se efetuar a prisão.
O fato mais inusitado, foi,  a proibição por parte dos Policiais Civis da permanência dos Policiais Militares no interior da Delegacia.  Exatamente isso, ao se negarem colocar a quantidade de 0,00g (zero grama) de apreensão exigida pelo delegado, os policiais foram surpreendidos com o “convite”  de se retirarem da delegacia e esperar do lado de fora.




Fotos, das redes sociais, dão conta da permanência de uma viatura da Polícia Civil, no portão de entrada da DEFLA, impedindo acessos de viaturas da Polícia Militar.
Fatos tais estes, vem trazendo consigo um clima de insatisfação de Policiais Militares junto à Policia Civil:  “Particularmente, eu fiquei chateado, no momento em que o agente disse que teria que alterar o BO, mas, que não disponibilizaria um computador de lá, quebrando assim a cordialidade estabelecida até aquele momento, tendo em vista que era nosso segundo flagrante”. Desabafou um Policial Militar na rede social.


Fonte: Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário