Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de março de 2014

Cheias do Rio Acre - Mais de 2000 pessoas desabrigadas em Rio Branco

Devido as cheias do Rio Acre, que já marca os 16,26m,  às 9h30,  segunda-feira, 10 de marçoJá ultrapassa o número de duas mil pessoas desabrigadas em Rio Branco. . Lotado, o Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, localizado no 2º Distrito, abriga mais de 500 famílias atingidas pela enchente.
A Prefeitura do Município de Rio Branco informou há pouco que alguns desabrigados deverão ser encaminhados para ao Ginásio Álvaro Dantas, na região do bairro Sobral. Todas estão em áreas de risco.  Cerca de 90 famílias pediram auxilio do Poder Público para fazer a retirada de móveis de residências alagadas. A demanda é muito grande.
Os moradores do bairro Taquari estão revoltados com a falta de barcos e caminhões para retirar seus pertences das casas tomadas pelas águas do Rio Acre. A espera já dura, em alguns casos, desde ontem, domingo. Os moradores passaram todo o dia esperando pela ajuda do Poder Público, que em alguns casos não chegou. Apenas os caminhões do Exército ajudavam na retirada dos móveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário