Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de março de 2014

Troca de tiros entre Polícia Militar e bandidos na Vila do INCRA em Porto Acre


     Por volta das 11:30 hs do dia de hoje, 17 de março, a guarnição da Polícia Militar do Primeiro  Pelotão Destacado em Porto Acre, foi informada por populares, que haviam dois cidadãos, em uma moto  YAMAHA FAZER Vermelha de placa NAC 0038, próximo ao Banco Caixa Econômica da Vila do INCRA, em atitude suspeita.
        De imediato a guarnição se deslocou para averiguar a situação. Quando aproximaram-se dos suspeitos, os mesmo, subiram na moto e se evadiram, tomando destino da estrada de Porto Acre, (Rodovia AC-10). A guarnição acompanhou os meliantes, e aproximadamente no km 26, os mesmos saltaram da moto, e efetuaram vários disparos contra a guarnição, que revidou, ocasionando uma rápida troca de tiros.  

    Os dois criminosos, se embrenharam na mata.  Foi solicitado apoio de outras guarnições e do Helicóptero Harpia 01, que efetuaram buscas na área. 


     Parte da guarnição deslocou-se até a Delegacia de Porto Acre e entregou a moto envolvida na ocorrência, que inclusive, tem registro de roubo.
                                                                        







        A moto abandonada, pertence ao senhor JYMES PEREIRA DE CARVALHO 21 anos, e foi roubada com uso de arma de fogo por dois indivíduos no dia 16 de fevereiro deste ano, quando o mesmo trafegava na estrada do Mutum. 
      
      As buscas continuaram sendo feitas pelo restante da guarnição e reforço do BOPE. Sendo que, as 20:00 hs. As guarnições lograram êxito encontrando um dos envolvidos, identificado como: Claudivan Pereira Ferreira (22 anos). 
O mesmo, estava escondido no quintal de uma propriedade no km 22 da Estrada de Porto Acre. 

com  eleo foi encontrado um revolver calibre 38 com uma munição deflagrada e 4 munições intactas. 
    
       Policiais Militares continuaram às buscas, mas não conseguiram encontrar o outro indivíduo envolvido na ocorrência. 










    O Claudivan foi entregue na Delegacia da  Quinta Regional, onde responderá por seus crimes.


Um comentário: